Não recebo
Você já teve problemas para receber um e-mail do CAL? Ou de uma resposta a uma pergunta que você nos fez? E para acessar o nosso chat online?
Estas são algumas situações que afetam alguns dos nossos clientes e que podem prejudicar tanto a nossa relação, como a solução de questões/dúvidas e a sua gestão de requisitos legais, diretamente.
Por esse motivo, neste artigo, vamos falar um pouco mais sobre esta situação e como resolvê-la!
Você já sabe que pode entrar em contato conosco por diversos meios, certo?
Nos comunicamos com você de diversas formas: por e-mail, por chat,…
No contrato em que estabelecemos a nossa parceria, indicamos que você terá acesso à solução de suas dúvidas jurídicas e operacionais. Depois, esclarecemos que utilizamos uma plataforma de atendimento ao cliente, para responder às dúvidas encaminhadas, via chat e/ou e-mail, para os setores de Dúvida Legal e Suporte Operacional. Tal plataforma, possibilita o dinamismo do nosso atendimento e o torna de mais fácil acesso.
Além disso, também é através desta plataforma que serão enviados os avisos e e-mails do CAL.
O não recebimento dos e-mails disparados, dessa natureza, poderá impactar diretamente a nossa relação e manutenção da nossa parceria, e até da sua gestão de requisitos legais.
Isso porque, caso tenha dificuldades em relação a, por exemplo, uma ferramenta do CAL, essencial para a sua gestão de requisitos legais dentro da plataforma, você poderá ter dificuldade em saná-la e, assim manusear a ferramenta.
O mesmo acontece em relação a uma dificuldade em relação a interpretação de normas ou obrigações aplicáveis, que ao não serem devidamente esclarecidas, podem acarretar em um mal, obsoleto, inadequado preenchimento do Sistema CAL, por exemplo.
Outro motivo, é que o chat online poderá não estar disponível para você, dentro do CAL, lhe impossibilitando de até mesmo fazer perguntas às nossas equipes.
Você também poderá sofrer impactos quanto ao uso da ferramenta, no que diz respeito aos e-mails disparados automaticamente, como e-mails de recuperação/alteração de senha, de desbloqueio de usuário.
Na grande maioria dos casos, este bloqueio relacionado aos envios feitos pela plataforma utilizada pela Ius, dizem respeito a uma restrição interna das organizações de destino.
Ou seja, normalmente, existe uma restrição interna nos e-mails das empresas, que impedem o recebimento dos disparos feitos através da plataforma indicada contratualmente e utilizada nos envios feitos pelos times de Suporte e pelo CAL.
Sugerimos que você entre em contato com a TI da sua própria organização e solicite que sejam realizadas configurações de liberação, em relação à plataforma utilizada pela Ius. Isto, para garantir que você:
Para isso, solicite que sejam realizadas as seguintes configurações:
Inclusive, todas estas informações podem ser copiadas e diretamente encaminhadas ao time de TI da sua empresa!
E se não resolver?
Caso tenha encaminhado as instruções, a TI tenha realizado a liberação indicada e o problema de recebimento persista, recomendamos que você verifique a sua caixa de SPAM.
Se, ainda assim, você não identificar as nossas respostas/conseguir acessar o nosso chat, entre em contato conosco em cx@iusnatura.com.br ou ligue para (31) 3280-3510 / (31) 3280-3527.
-Por Júlia Balsamão
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